segunda-feira, 21 de março de 2016

AFTER CURIOSIDADES

sim esta sera a minha ultima postagem hoje,então sera especial,vamos falar de after se vc é um fã ou apenas um curioso fique sabendo que aqui vc ira ver todas as curisidades sobre o livro e filme!!!!!

A saga surgiu como uma fanfic da banda One Direction, e é composta por cinco livros,  no Brasil, foram todos lançados,o filme não tem previsão de lançamento,mais esperem ai mesmo se vc não é fã da banda vc vai gostar do livro porque apenas os personagens são INSPIRADOS não a história kkk



O que eu queria compartilhar com vocês, é que quando fui comprar a série, fiquei muito confusa com as capas e não entendia por que havia tantas capas diferentes, fiquei irritada, rs , já que sou fã de capas originais, (confesso que na maioria das vezes prefiro as capas de fora, normalmente as editoras daqui não conseguem me conquistar ou me convencer, são poucas as capas que me encantam, talvez  porque as editoras aqui tenham mania de repetir capas em livro… isso não me agrada) capas de pôster de filme, capas que não condizem com a história, ou REPETIDAS principalmente detesto, por exemplo tenho dois livros aqui na minha estante com a mesma capa!!! Um erótico e um romance tipo sessão da tarde, água com açúcar, gente como pode dois livros tão diferentes terem capas iguais?! rsrsrs e After me confundiu muito, cheguei a achar que eram os outros dois livros da série antes de ler a sinopse, rsrsrs ai fui na loja, na livraria Nobel e estava conversando com a atendente – muito simpática – que me explicou as capas… Essas que vocês visualizam ai em cima, são as capas originais e as que também foram lançadas aqui no Brasil em primeira instância, porém ela me explicou que o livro é o mesmo, mas editora teve que trocar as capas de publicação por aqui, pois o público não aceitou as originais porque não eram “quentes” o suficiente e isto estava causando uma baixa nas vendas do livro, gente, como assim?!  E ai as capas ficaram assim…

e essas aqui são as capas originais.... eu prefiro muito mais essas mais ok né 

e vcs oque acharam e qul capa vcs preferem mais?





Um comentário: