segunda-feira, 21 de março de 2016

Sim sim e sim eu sempre me apaixono pelos personagens..seja de livros animes filmes ou até novelas!!!!(sim eu sei demência é cmg msm)
pois bem hoje eu fiz uma lista dos personagens masculinos mais bonitos de todos os tempos!!!!!!!!(mentira não é de todos os tempos eu sempre mudo minhas paixonites '-' )

1-okami  shoujo to kuro ouji (sata-kun)
sem comentarios......só essa cara de badboy me conquistou  e esses olhos......
2- Soutarou Kano (kaichou wa maid sama)
gente ele é muito muito fofoooooo olha esse olhos e bochechas <3
3-ao haru hide (kou-mabuchi)
mds ele é O MEU preferido ele é fofo inteliigente lindo preciso falar mais?
4-não sei o nome dele '-' (sim eu tenho problemas) mais o anime é okami  shoujo to kuro ouji
  sim eu tenho fetiche por nerds até na vida real sabe aqueles que usam oculos fundo de garrafa e o cabelo jogado no rosto sim exatamente isso


amo ele mds *-* 
e foi isso pessoas da proxima vez eu faço uma lista maior eu prometo me enviem os personagens que VCS acham bonitos ok? kkkk 
>>>>>>>>>>>email nicolybarreiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário