segunda-feira, 21 de março de 2016

sobre a escritora!!!!!!!!!!

oi oi gente!!!!!! vamos falar um pouco sobre mim?

meu nome é Nicoly mais podem me chamar de Nick,tenho 13 anos, odeio matemática mais amo português e ler livros!!!!!! gosto muito de animes, séries, filmes,fanficts,tbm gosto de desenhar e gosto um pouco de pensar que somos verdadeiramente livres (oque sabemos que é mentira..) e sla eu so essa porra mesmo kkkkkk

artistas favoritos!!!!! gosto de One Direction 5SOS(ou seja Five Segunds Of Summer) cinco segundos de verão, Andy Biersack de BVB (Black Veil Brides) Chorão! Charlie Branw, One Republic,Green Day,Iron Maden,Coldplay e agora acho  que acabei kkkkkkkk

Animes favoritos!!!! tenho varios iria lota essa tela sério deixa queto

Livros favoritos!!!!!! a mesma porra dali de cima kkkk

NOSSA NICÓLY POR QUE VOCE FALA TANTO PALAVRÂO ????????????
por que não acho que essa atitude seja um crime ou uma coisa ruim então oque eu tenho para dizer para as pessoas que se incomodam

                  BITCH PLEASE FUCK YOU!!!

        FODA-SE VC <3
por hoje é só tchal gente espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim (nicoly sua vida não é interessante intendeu agora?) amo vcs seus putos!!!!!! (é um elogio tá gente kkkk do meu geito mais é )

Nenhum comentário:

Postar um comentário