segunda-feira, 21 de março de 2016

RECOMENDAÇÃO DE ANIMES!!!!!!!!!

recomendaçoes de animes e mangás!!!!!! espero que todos gostem


1-kaichou wa maid sama

sinopse;  O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, uma cafeteria onde as garçonetes se vestem de maids (empregadas) e tratam seus clientes como seus patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla. 

Enfim, o que eu achei do anime. Eu prefiro ser direta, então me desculpem os amantes de Kaichou Wa Maid-sama. Mas, numa escala de 0 a 10, eu daria 7.
A Misaki tem uma personalidade incrível. Pois, como vocês puderam ver na sinopse ela vai trabalhar nesse Maid Café para ajudar a sua mãe com as despesas da casa. Ela sempre pensa no melhor para as pessoas que ama. Sempre esforçada, dedicada e trabalhadora. Ela só se sente insegura quando alguém vem a descobrir o seu ''segredo''.
O Usui é um personagem que realmente chama atenção, apesar dele parecer ser uma pessoa séria, em alguns momentos eu o achei totalmente sem noção. Porém, ele é muito amável.
Uma coisa que eu não gostei no anime, é que eles fazem o trabalho da Misaki parecer algo ''ruim'' em alguns momentos. Eles deixam subentender algo ''pervertido''. Porém o que eu vi no anime é que um trabalho como qualquer outro, nada demais. Porém, é óbvio que eu achei o mesmo estranho e não está na minha lista dos 10 melhores empregos que eu gostaria de trabalhar (?)
Mas julgando pelo lado que a cultura japonesa é bem diferente da nossa, então imagino que lá seja algo comum.E eu acho que aqui no Brasil, não daria certo algo assim. Tenho quase certeza!
A história é bacana porque você consegue ver a evolução do relacionamento de Usui e Misaki e obviamente que uma vez fisgada por esse casal, você vai torcer por eles até o fim.
Outro ponto positivo é que os personagens coadjuvantes tornam o anime engraçado e menos meloso.
Apesar que vocês já sabem que eu amo um anime meloso. Então, eu queria muito,muito,muito mais romance haha. 
O que eu posso acrescentar é que não foi uma história que me cativou, mas eu também não odiei. Então, eu recomendo esse anime porque eu posso não ter amado, mas você pode vir a amar, certo?!







code breaker: um dia voltando para casa em um ônibus, Sakurakouji Sakura olha pela janela e vê várias pessoas sendo queimadas vivas por uma espécie de fogo azul, e um garoto no meio do fogo, parecendo não levar dano algum. No outro dia quando retorna ao local, não há cadáveres ou provas de qualquer assassinato, apenas um pequeno incêndio. Quando Sakura chega à escola ela descobre que o garoto que viu no dia anterior é o novo estudante transferido da sua classe. Logo Sakura descobre que ele trata-se de Ogami Rei, o sexto "Code: Breaker", um tipo especial de assassino que possui poderes e trabalha para uma organização secreta (Éden) que serve ao governo
Bom galera, agora é a parte que eu dou a minha opinião sobre o mangá. 
Os personagens, principalmente os Code: Breakers, tem uma profundidade psicológica bem  interessante. Todos tem seus segredos, seus métodos de cumprir suas missões, seus sentimentos, seus objetivos, tudo muito bem definido. 
A personagem Sakurakuoji Sakura (podem chama-lá só de Sakura mesmo) é de uma opinião bem formada e forte sobre certo e errado, mas se vê em várias situações complicadas quando acompanha Ogami em alguns trabalhos.  
Ogami Rei tem um poder bem peculiar de queimar as pessoas com um chama azul (não pessoal, ele não é filho de Satã, tão pouco quer mata-lo.)
Code: Breaker Code 06, o mais fraco de todos tem características bem fortes. Ele tem por objetivo queimar todo o mal que encontrar no seu caminho. Tem um lema que ele sempre recita antes de usar seus poderes, "Olho por olho, dente por dente, maldade por maldade!".
Quanto ao anime da série, é bem diferente do mangá em alguns pontos, contudo ambas as historias tem um excelente enredo. As lutas são bem emocionantes. Uma diferença marcante entre o anime e o mangá, é que o mangá possui cenas ecchi ( é galera, ecchi).
Não falarei dos outros personagens, pois isso seria spoiler e eu não gosto disso (mas já fiz varias  vezes hehehhe). 



 por hoje é só vlw gente!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário