segunda-feira, 21 de março de 2016

 gente eu estou em prantos...... o AFTER 5 não tem para ler online!!!!! só para baixar ou comprar.... mais como eu tenho amigas super fodas eu vou ler diretamente no livro!!!!! sim eu vou ler no livro msm,eu vou tentar escanear o livro e postar aqui por que bem......vai ser otimo saber que vcs tbm vão ler junto cmg :)

ok ok msm não tendo para ler online eu vou deixar a resenha e a capa aqui em baixo:

  sem comentarios sobre essa capa *-*

 Livro After 5 – Depois Da Promessa, de Anna Todd.

Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário