domingo, 20 de março de 2016

nessa primeira semana vamos falar de livros!!!
para quem gosta muito de One Direction já deve saber que uma fanfic deles virou livro! isso msm livro,o nome dele é after!!! eu achei incrivél eu amei!!!
                                                   ATENÇÃO SPOILER AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Hardin mds só fez merda mais ainda sim era fofo,ele consegue ganhar o coração de qualquer personagem ou idiota (ou seja eu '-') a se apaixonar por ele!!! o Zed mds esse garoto é td que uma garota pode querer lindo,inteligente,fofo,carinhoso,gostoso e maravilhoso eu já falei gosotoso?kkkkkkkkkkkk ok para quem quiser ler online eu vou deixar o link aqui  e esse livro tem 5 volumes vou tentar deixar os 5 links aqui 
vai aparecer uma telinha tipo essa 
é só clicar bem ali aonde eu deixei de vermelho nem dá pra ver direito né kkkkkkkk
 depois é só abaixar a tela e clicar em ler (aonde ta de vermelho, que é mt obivio mais tá bom)
e essa é a capa do livro *-*

link bem aki em cima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário